Como faço para trocar ou devolver um produto?

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@1shopping.com.br  (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela 1 Shopping.

 O produto deverá ser devolvido à 1 Shopping na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a 1 Shopping verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A 1 Shopping  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quais formas de pagamentos aceitas pela 1Shopping

Formas de pagamento aceitas:

Pagamento à vista:

·         boleto bancário;

·         cartão de crédito;

Pagamento parcelado:

·         cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da intermediadora PagSeguro. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela 1 Shopping por e-mail e ou telefone.

Qual o prazo de entrega?

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos Pagseguro. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. 

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco ou pela intermediadora de pagamentos Pagseguro. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

As entregas serão realizadas por transportadoras parceiras e pelos Correios , lembrando que em algumas regiões o prazo é diferenciado e pode ser estendido a critério da transportadora ou dos Correios , por risco eminente de furto da carga , como no Rio de Janeiro ou em regiões afetadas pela infraestrutura local , estradas inacessíveis ou outros problemas relacionados .