1 Shopping com sede á Rua Prof.José Feliciano de Oliveira ,850 , sala 98 , Canindé, São Paulo/SP, CEP 03034-040, CNPJ: 29.932.026/0001-50, Inscrição Estadual:, doravante denominada simplesmente 1Shopping.com.br, e, de outro lado, o cliente 1Shopping.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos 1 Shopping.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a 1 Shopping  realiza venda de produtos pela internet;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site 1 Shopping.com.br (www.1shopping.com.br).

Confidencialidade: é de responsabilidade da 1 Shopping a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, somos certificados SSL que garante a segurança dos dados trocados em transações realizadas em nossa loja.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Nós disponibilizamos serviço de atendimento ao consumidor para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado pelo e-mail sac@1shopping.com.br ou pelo telefone 11.3228.1297 e 11.96856.6095

Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis sendo realizado por transportadoras parceiras , motoboy ou Correios. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Americanas.com.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 A 1 Shopping.com.br  não autoriza a transportadora a:

  •        entrar no domicílio;
  •         entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  •          realizar instalação ou manutenção de produtos;
  •          abrir a embalagem do produto;
  •          realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  •          realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A 1 Shopping.com.br  não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

·         o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

·         em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Americanas.com na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail : sac@1shopping.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela 1 Shopping.com.br

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a 1 Shopping.com.br verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

A 1 Shopping.com.br  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste termo.

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@1shopping.com.br  (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela 1 Shopping.

 O produto deverá ser devolvido à 1 Shopping na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a 1 Shopping verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A 1 Shopping  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Formas de pagamento aceitas:

Pagamento à vista:

·         boleto bancário;

·         cartão de crédito;

Pagamento parcelado:

·         cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da intermediadora PagSeguro. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela 1 Shopping por e-mail e ou telefone.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos Pagseguro. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a 1 Shopping entrará em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco ou pela intermediadora de pagamentos Pagseguro. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.